MAXX

Notícias

Releases Quarta, 28 de Fevereiro de 2018

TVN lança canal Sex Privé

Conhecida por ter uma das mais amplas e variadas grades de programação da cidade, a TVN preparou mais uma novidade para os seus assinantes.

A empresa realiza nesta quinta, um coquetel especial de lançamento da sua nova atração: o canal Sex Privé. A festa será realizada na boite Babilônia e tem entre os convidados, imprensa, amigos, clientes e as atrizes de produções do canal Sex Privé, Pamela Butt e Bruna Ferraz.

Destinado ao público adulto, o Sex Privé é resultado da associação entre os maiores produtores do setor: os grupos Band, Fallms International e a americana Evil Angel. Entre os principais atrativos estão as produções com qualidade Full HDTV e a programação voltada, especialmente, para o público brasileiro.

Este é o quarto canal que estréia na TVN desde o começo do ano. E além da programação variada de televisão, a operadora também é a única na cidade a oferecer oito velocidades diferentes de conexão nos pacotes de internet banda larga.

Com o Sex Privé, a TVN confirma o compromisso em atender aos mais variados gostos e públicos, respeitando as peculiaridades de cada um deles. Hoje, já são 141 canais de áudio e vídeo, com a qualidade de transmissão digital.

Sucesso garantido

Cerca de 90% da programação do SexPrivé Brasileirinhas será formada por conteúdo nacional. Segundo Luís Alvarenga, presidente do Grupo Fallms - que tem 15 anos de experiência no setor de filmes e produtos pornôs – esses percentuais são a maior garantia de sucesso para o novo canal.
“Estudos científicos já comprovaram, por mais incrível que isso possa parecer, que a língua tem influência direta no grau de erotismo que os filmes conseguem transmitir.

A característica mais importante dos filmes pornôs é a língua falada pelos atores. Os brasileiros se expressam de um jeito, os italianos de outro, e assim por diante. Os diálogos, gritos, sussurros e gemidos são diferentes em cada cultura. Por causa disso, cada povo prefere filmes eróticos na sua própria língua”, explica.

Segundo ele, os consumidores padrão de filmes – e demais produtos – eróticos geralmente têm mais de 25 anos, são homens e metade deles são casados. A característica mais importante, contudo, é o fato de o consumo de produtos eróticos não estar ligado a nenhuma classe social. “O consumidor está em todas as faixas sócio-econômicas. Pode ser o faxineiro do prédio ou o presidente da multinacional que mora na cobertura”, exemplifica.

Atrizes

Pâmela Butt
Atriz e modelo brasileira. Participou de 33 filmes e foi personagem do livro “Além do sexo”, escrito pelo jornalista André Romano. No livro fala sobre como é trabalhar no mercado adulto e dá dicas para casais que desejam manter um bom relacionamento.

Bruna Ferraz
Atriz e modelo. Posou para revistas masculinas e sites eróticos.
É contratada desde 2007 pelo grupo Fallms, detentor dos direitos da marca Brasileirinhas.

SEU COMBO

INTERNET FIBRA

+ Adicionar

TV HD

+ Adicionar

PHONE

+ Adicionar

MÓVEL

+ Adicionar
Total
R$ 0,00 /mês
Assine já